Smplesmente educar as massas pode não ser a resposta

Ainda assim, simplesmente educar as massas pode não ser a resposta, a menos que as pessoas sejam educadas para os empregos que terão no futuro. De fato, a China declarou recentemente em seu novo plano de 12 anos que cortaria programas de graduação em faculdades e universidades e deixaria de dar diplomas para carreiras e empregos que eles não acreditavam que existiriam no futuro, ou que não existe agora. Na Arábia Saudita, e também na Irlanda, eles obtiveram ganhos incríveis no número de pessoas com formação universitária.

No entanto, sem uma economia sólida e empregos suficientes, não adianta muito. Sim, é melhor do que não ter pessoas educadas, mas é um fardo tremendo para o estado administrar essas faculdades e universidades em tempos de declínio econômico, mudanças demográficas ou incerteza econômica. O objetivo de alcançar e manter o ensino superior em massa pode parecer digno e uma boa ideia geral, no entanto, esse objetivo por si só desacoplado com as realidades econômicas ou um plano econômico futuro para esse estado-nação em particular pode acabar sendo menos do que o benefício assumido.

Se desejamos alcançar e também manter o ensino superior das massas em todo o mundo, então temos que tornar o aprendizado interessante. E simplesmente injetar informações nos cérebros de todos os jovens é mais parecido com lavagem cerebral do que ensinar as pessoas a pensar. Fazer lavagem cerebral no eleitorado ou na população em nome da educação é provavelmente a maneira errada de jogar ao longo do tempo. Precisamos tornar os assuntos interessantes e permitir que a curiosidade do indivíduo impulsione seu próprio interesse em continuar aprendendo e desfrutando do processo de educação.

Essa será a maneira mais rápida de alcançar objetivos tão nobres e, no processo, o faremos pelas razões certas. Na verdade, espero que você considere tudo isso e passe essas ideias e pensamentos para a OCDE junto com os seus, e talvez um ensaio pessoal para entrar em seu último concurso para este assunto. Pense nisso.

Ano após ano, os Estados Unidos continuam a ser “nº 1” em um setor – ensino superior. Embora o sistema educacional americano esteja atrasado em relação ao da Ásia quando os testes são administrados a alunos do ensino fundamental e médio, nossas universidades provam ser classificadas no topo ano após ano. As universidades de ensino superior são capazes de atrair os melhores, os mais brilhantes e os mais ambiciosos alunos de todo o mundo por esse motivo – superamos a concorrência global quando se trata de ensino superior. A própria ideia e conceito de uma escola “Ivy League” continuará a ser um grampo da educação americana e, no futuro, continuará sendo um setor único do sistema educacional americano.
https://www.medmotion.org/profile/watch123movies-thor-love-and-thunder-online-2022/profile
https://www.medmotion.org/profile/free-watch-thor-love-and-thunder-online-full-movie-4k-hd/profile
https://www.medmotion.org/profile/thor-love-thunder-2022-online-free-athome-123moviesonline/profile
https://www.medmotion.org/profile/thor-love-thunder-online-2022-streaming-online-free-on/profile
https://www.medmotion.org/profile/thor-love-thunder-mov-full-sub-eng-hd-2022/profile
https://www.medmotion.org/profile/official-watch-prey-online-free/profile
https://www.formandseek.com/profile/official-watch-top-gun-maverick-online-free/profile
https://www.formandseek.com/profile/official-thor-love-and-thunder-full-movie-at-home/profile
https://www.medmotion.org/profile/thor-love-and-thunder-full-online-eng/profile
https://www.medmotion.org/profile/watch-thor-love-and-thunder-free-online-movie/profile
https://podcasts.apple.com/us/podcast/dellistruzione-superiore-di-massa/id1637847444

Leave a Comment